quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prefeita Alderi Cajú anuncia construção de 200 casas e calçamento de 30 ruas em Bonito de Santa Fé

Prefeita Alderi Caju em seu gabinete
A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé vai construir 200 casas através de uma parceria do Município com o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades. O anúncio foi feito pela prefeita Alderi Caju (PMDB), nesta quinta-feira (12). Nesse mesmo projeto de infraestrutura e urbanização estão inclusos também o calçamento de aproximadamente 30 ruas da cidade, cinco praças e um fossão coletivo para melhorar a qualidade de vida da população. Segundo Alderi, o processo de licitação será feito ainda este mês.
O recurso para esse ‘pacote de obras’ foi conseguido através do [???] e emendas parlamentares dentro do programa “Minha Casa, Minha Vida 2”. O recurso é da ordem de R$ 2,6 milhões liberados em duas etapas. “Essas 200 casas foi conseguida através de um projeto que nós pleiteamos e o município de Bonito de Santa Fé ganhou através do Ministério das Cidades. Nós fomos lá (em Brasília), defendemos o projeto e ganhamos”, explicou a prefeita.
Nas contas da prefeita, já foram construídas 30 casas do “Minha Casa, Minha Vida”, 39 da Funasa e agora serão construídas mais 200 unidades habitacionais. Além disso, outras 50 casas estão sendo pleiteadas. “Vamos encerrar o primeiro mandado nosso com mais de 300 casas construídas até o final deste ano. É o maior programa habitacional da história desse município”, destacou a prefeita. (com RadarSertanejo)

Nenhum comentário: